domingo, 17 de março de 2013

Shopping

ooi gente, entao, hoje eu fui jantar no shopping com a ro, isa e com a giu, ai a gente tiro foto dos nossos looks.
como eu to pelo iphone, as fotos nao vao ficar junto com os comentarios, mas vejam ai:

Meu look: eu resolvi usar preto e jaqueta jeans, uma pegada mais escura assim sabe? entao, ai eu usei um calca que é meio de couro, tipo, só em algumas partes, e a jaqueta jeans, uma blusinha, que como era transparente, usei um rendinha por baixo, e uma sapatilha, pra completar uma bolsa preta.

Ro: ela apostou nas calcas coloridas, uma calca linda laranja e uma blusinha normal branca, e uma bolsa azul marinho linda!

Giu: ela tambem resolveu apostar nos tons coloridos, com uma calca verde maravilhosa, e uma blusa azul marinho

Isa: A gente nem tirou foto do look dela, ela usou uma calca jeans, e o casaquinho azul degrade, sabe daquele post inverno?? entao! tava linda!