terça-feira, 1 de maio de 2012

Couro

Oii gente! 
Bom, vim falar do couro, que nesse inverno 2012 esta S U P E R em alta néé?!
O couro esta praticamente em tudo! Principalmente nas jaquetas, que podem ser as básicas ou até mesmo super coloridas! Como essas:
 Oque também está sendo muito usado, são as calças de couro, que a propósito estão LINDAS! Vejam:

Como vocês podem ver,  as calças de couro não precisam ser necessariamente inteiras de couro, nas duas primeiras (da esquerda para a direita) elas tem apenas detalhes de couro, uns maiores, outros menores, na terceira ela é preta, inteira de couro, na foto não parece ser tão justa, mas no corpo ela fica! Já na quarta temos um modelo L I N D O, inteira de couro, na minha opinião um pouco mais "formal" que a terceira, porque vejam, na terceira ela parece mais uma legging, diferente da última! Sem contar a cor né? Linda demais, combinou muito com o estilo da calça!!! 

Agora outra peça de roupa que também esta sendo usada em couro, é a saia, vamos ver uns modelos?


Boom, a primeira (da esquerda pra direita) é mais soltinha, não é tão justa, o detalhe dos babadinhos dá um ar mais delicado a saia, já que a cor, é mais "rock", a segunda eu achei MUITO bonita, talvez na foto não de pra ver mais ela tem umas "divisõezinhas", 3 na verdade, e é mais justa, a terceira é um caso "diferente", porque vejam, como nas calças as saias também podem ter apenas alguns detalhes de couro, essa saia é meio justa meio solta, não consigo especificar, a quarta eu também achei L I N D A, a cor está muito bonita e o modelo também, esses "risquinhos" no meio da saia dão um estilo diferente a ela, já na quinta ela tem apenas detalhes de couro tambéém, ela lembra bem a saia bandagem, na sexta ela é bem justinha também, mas é inteira de couro!!

Boom gente por hoje é só! Beijãããão!