segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Famosas + estilosas - People

Oiee! Arrumei um tempinho no PC do meu irmão para postar! Mas antes de tudo dois avisos. Um- eu estou com uma tala no dedo então não liguem para qualquer erro de port. mas eu vou tentar não fazer nenhum! Dois- Eu sei que o blog saiu totalmente do ritmo porque as meninas não tem mais postado e como vcs sabem meu teclado quebrou e eu estou com o dedo machucado.

Bom mas vim falar da notícia que eu vi no site da Capricho sobre as famosas mais populares. Vamos lá?

Categoria "Querida do jeans": Rachel Bilson
Categoria "Rainha das misturas": Jessica Alba.

Primeiros dois looks Racheal e ultimos Jessica

"A diva ousada": Rihanna.
"A it girl": Lea Michele


Essa nem preciso por legenda!

"A garota rica": Olivia Palermo.
"A ex modelo": Diane Kruger.
Primeiras duas Olivia última Diana!

Estilo americano clássico": Jennifer Aniston.
"A rainha do tapete vermelho": Zoe Saldana

]
Prmeiras duas Jennifer e ultima Zoe

"A princesa na espera": Kate Middleton.
"A mãe descolada": Gwen Stefani.

Nem precisa de legenda!

Bom essa é a lista da people mas na minha com certeza a Cameron Diaz, Jeniffer Lopez e Taylor Swift entrariam! E na sua? Se quiser pode mandar para o e-mail do blog : pinkworlds@hotmail.com a sua lista que nós comentamos viu e te respondemos tá ?

Bjbj
Image and video hosting by TinyPic