segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Marimoon


Oiee,tudo boom? Hoje eu vou falar de uma pessoa MUITO estilosa!
Eu! Zueeeraaa, mas eu também sou! Mas hoje vou falar da Marimoon, a
apresentadora do progama que passa no Multishow Colirios Capricho! Falando nos colírios já adianto a vocês que eu e a Lah vamos no último episódio AO VIVO! Com um monte de foto pra vocês! Bom mas voltando ao
assunto da Marimoon, conheçam ela:

Gente ela já teve cabelo azul, rosa, vermelho,roxo e atualmente verde. Bom olhem ela atualemnte com o FEDERICO do VDG!!!

Viram o cabelo verde? Bom ela tem um estilo própio, ninguém copia,e ela é a capa da Capricho !! Então vamos ver alguns looks dela??
Estilooo!
  Gente A-M-E-I esse look é muito na moda e super estiloso, a meia calça dá um toque especial ao look!

Bom acredito que deu pra conhecer a Marimoon e seu estilo não?
Bom ela é muito estilosa mas EU não usaria todos os cabelos que a diva usa e usou! Bom mas sou super fã do estilo dela! Confiram que no primeiro look a sobrancelha dela também está azul!!

Bom essa foi a post. de hoje e desculpe não ter postado ontem!

Bjbj
Image and video hosting by TinyPic