segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Guia de pincéis

Oiee,tudo bem? Aqui no blog eu falo de make, e tal. Mas eu nunca falei a principal coisa para um make bem sucedido,OS PINCÉIS. Oquê? Roh, tem um pincel certo para uma coisa? Lóóóógico! Jura? Sério? É, então hoje vou explicar direitinho tudo sobre pincéis. Vamos lá?
Bom você já percebeu que existem milhares, trilhares de pincéis diferentes em uma loja de maquiagem. Muitas vesez o make fica ruim por um simples erro de pincel.
1) Pincel para base
Pincel Contém 1 g
Esse pincel serve para base.Ele não é nem tão grande nem tão pequeno e tem uma ponta mais arredondada, também são normalmente finos. Este é da Contém 1g.
2) Pincél para blush e pó:
Pincel para pó
Os pincéis parapó e blush são arredondados e grossos também cheios de cerdas. Assim tão grossos espalham bem o produto sem deixar as partes da pele diferentes.Também podem ser bem úteis para esfumaçar a sombra.
3) Pincel paraos olhos.
Pincel para sombra
Bem finos e delicados, pode se usar para cobrir a palpebra e ao mesmo tempo para fazer um pequeno detalhe como make neon. Pode ser chanfrado (com uma leve inclinação nas pontas) mais usado para fazer o côncavo.
4) Pincéis para lábio.
Pincel para boca
MUITO finos, as vesez com cerdas coloridas, eles servem tanto para passar gloss como para passar batom. São muito delicados. Como são finos você cobre todo o lábio até as partes mis dificeís sem problema.
Bom deu pra aproveitar esse manual bem em?
Por hoje é só! Gostaram??
Espero que sim, Bjbj,
Image and video hosting by TinyPic