quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tendência inverno Preto e Branco

Oiee! Gentee eu vou postar outra tendencia de inverno! Eu resolvi fazer outra em vez de editar pq tem gente q já leu e não le de novo! Boom a tendência é o CONJUNTO de preto e branco eu chamo de branto (bran de branco eto de preto)!Confira as fotos:

Eu seei eu sei que o vestido não é de inverno mas eu puis pq vc pode combinar com um bolero (casaco que cobre somente os braços e os ombros) ou um cardigã !


Achei o primeiro look lindo mas para o dia! O segundo para a noite acho que deveria ter usado um blazer em vez da jaqueta!

PERFEITO! Saia cintura alta preta e blusinha branca!

Lembrando os anos 80 oq está super namoda!
Para usar o tomara que caia curto no inverno:

Dia: Se o frio tiver muito uma meia calça branca e bolero preto,se não estiver tão ruim esse frio apenas o bolero ja está bom
make basico!

Noite: Meia calça preta e bolero preto make esfumaçado comforme for tire o bolero !

BOOM acho q deu pra ter uma noção dessa moda Preto e Branco!

~~>BY ROH<~~