terça-feira, 27 de abril de 2010

Pijamas

Oiee ! Tudo boom? Esta semana tenho uma festa do pijama e fiquei na maior duvida de qual pijama usar! Enfim eu acheei um novo lindo que minha mae me deu! Mas ai entrei no GCE (glamour com estilo) e pensei.... QUANTAS MENINAS TEM ESSE PROBLEMA DE ESCOLHER PIJAMAS.... Entao entrei na Hering Web Store e selecionei alguns pijamas para vcs verem Lóóógicoo super lindos e na moda! Lembrando que esses produtos estão disponiveis no site da loja HERING que é http://www.heringwebstore.com.br !



Da Hering R$ 59,90


Também da Hering 34,90


Também da Hering R$59,90 uma graça! Meu favorito!!!LINDOOO!

A-M-E-I! ! ! ! ! ! ! !

Bom eu amei esses pijamas da Hering! Tem mais no site que eu dei lá em cima é só entrar e lá em cima em procurar ponha pijamas e vai vir 3 paginas só de pijamas lindos ! ! ! ! !!

Bjkas! !! !

~~>By RoH<~~