domingo, 25 de abril de 2010

MESMOS VESTIDOS

Hoje na pagina inicial do site da Capricho em destaques mostrava 10 famosas mas apenas 5 vestidos"? Fiquei mto curiosa! Olhei e tinha fotos de famosas usando os mesmos vestidos! Aí no fim da post falava : Quem usou melhor???
Então resolvi publicar no blog as fotos e dar minha opinião de quem usou melhor!
Carrie Underwood e Selena Gomez! Usaram o mesmo vestido!
Na foto parecem de cores diferentes.
Carrie usou o peep toe clássico e Selena a sandalia com tiras Fashion!
Na minha opinião eu iria vestida com Selena pois acho o vestido no estilo mais Fashion.
Deu pra ver que Carrie não està com sorte! Bom nesse look a diferença é do sapato que Chelsea Staub usou beje e Carrie Preto.
Desta vez vou na da Carrie pois achei o sapato preto lindo e tudo a ver (o sapato beje tambem temn tudo a ver mais eu acho mais bonito o preto)
Vanessa Hudegns e Francia Raisa apareceram com o mesmo modelo mais de diferentes cores!
Desta fez fico TOTAL na da Vanessa pois achei o sapato da Francia mtoo BREGA!
E amei a cor do vestido da Vanessa.
Pixie Lott e Taylor Swift ! O vestido foi usado em diferentes estilos Pixie usou no estilo mais ROCK e Taylor no estilo classico. Achei o look de Pixie SUPER pesado então dessa vez vou na da Taylor Swift!
Lea Michelle e Ashley Tisdale investiram num look com vestido preto basico. Acredito que o sapato estampa oncinha de Ashley fez toda a diferença deixando o look mais alegre.
Vou na da Ashley Tisdale.

Eai concordam comigo????

O que aprendemos?

R.: Aprendemos que a mesma peça pode ser usada em diferentes estilos como clássico , rock, fashion romântico não importa com os acessórios certos você faz toda a diferença ! Em breve postarei uns acessórios que podem mudar o estilo de seu look!!!

bjkas

~~> BY ROH <~~