domingo, 14 de março de 2010

Look da semana: Selena Gomez

Oiee!Como eu fiz com o look da Miley semana passada essa semana eu vou postar pra vcs um look da Selena Gomez maravilhoso mostrando como faze-lo com pessas faceis de encontrar!

Para fazer esse look você precisa:
°de uma bata vinho (tbm pode ser regata)
°um jeans azul escuro
°um coletinho preto
°sapato roxo (tbm pode ser preto)

No cabelo:
°uma risca de lado e cabelo mais ondulado (para fazer o cabelo ondulado deixe o baby-liss no cabelo pouquissimo tempo)

Acessórios:
° Na imagem ela não usa acessórios mas você pode usar uma bolsa preta ou vinho

Na imagem que eu fiz, eu usei um sapato preto e ela está usado um roxo escuro. Eu puis de propósitopara vcs verem como deu o mesmo caimento e que não precisa ser exatamente da mesma cor só parecido!

Espero que tenham gostado ! Bjkas

~~>BY ROH<~~