quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sombra Neon Felicittá + esmalte neon (TESTADOS)

Oiee! Vim postaar (avá?!) Então vou falar das sokmbras neon da Felicittá que eu comprei a rosa pink, a laranja e a roxa e que eu simplesmente AMEI! Pigmentação é perfeita é barato (eu paguei cinco reais por cada uma muuito baratoo). O único deifeito é que você abre e faz muita sujeira então ponha algo embaixo. Mas é muitooo lindoo! Eu já me viciei! Olhem a imagem:

[DSC01144[3].jpg]

O rosa que eu comprei não é o da imagem mas eu não achei uma dele junto com os outros então tive que por sozinho:


Só deu pra ir com o roxo junto rsrs. Na foto não parece diferente mas é bem mais neon!
Procurando a imagem no google olhem o que eu achei! Uma imagem de esmaltes fluor da impala bem velhos mas que vão voltar com tudo nesse verão.


Eu testei todos menos o verde e ameei! Todos são foscos!
Bom é isso !

Gostaram//?

Bjbj
<<span class=