sábado, 10 de julho de 2010

Peças Boyfrend

Oiee, tudo bom? Vocês já devem conhecer o estilo Boyfrend (ou Boyish) que estam super na moda né? A nossa caixa de e-mails tem ficado cheia de perguntas a respeito desse estilo então resolvi fazer um post. explicando sobre o estilo.Então vamos lá?
A moda Boyfrend começou no exterior, por celebridades. Foi pegando pelo mundo e está super na moda aqui no Brasil. As peças no estilo são mais larguinhas e parece que você robou de um menino! Mas agora estão sendo muito usadas aqui!
Nesse estilo vale tudo, coletes, blazers mas com uma modelagem mais reta que dá um ar mais masculino no look.
As calças no estilo se devidem entre calças mais folgadas e largas e também em saruel, mas agora já criaram a calça chamada "calça boyfrend" que é mais soltinha mesmo.
Atualmente especialistas em moda como Odil Zepper (cordenador do curso de Design de Moda da Universidade Sagrado Coração e também consultor de moda) tem dito que o estilo vai evoluir nas próximas estações para a modelagem speed (skinny com saruel) como na entrevista para a revista Todateen. Veja looks no estilo:


Estampas e saruel bem boyfrend! Mas as estampas salvam um pouco para você não parecer mesmo um menino!


Em todos os looks a gente pode ver o ar masculino no look. Gosto mais do último look porque tem calça larga blusa simples mais o colar e a máxi-bolsa deixam mostrar que você não é tão menino quanto parece! Achei uma ótima idéia usar maxi-bolsa com boyfrend!
Bom é isso! Bjbj
Image and video hosting by TinyPic