sexta-feira, 30 de julho de 2010

Make Escola

Oiee, tudo bom?? Então eu fiquei sem internet e agora que a net voltou vim direto aqui porque eu sei que as aulas começam na segunda-feira e eu não postei ainda pra vocês um make para voltar as aulas com tudo.

Então aí vai a minha proposta:
Bom esse é o resultado. É uma coisa bem básica e natural perfeita
para escola. Eu acho que o make na escola precisa ser natural
e claro,ou você quer aparcer com um make super over
usando batom vermelho ou pink?? Então agora os detalhes:

Para ver a imagem com mais facilidade clique aqui. O make é bem básico, fácil de fazer é só passar os produtos da forma tradicional, se você não tiver sombra lilás pode usar uma rosinha ou branca.
Bom esse foi a minha idéia de make para a volta as aulas!
Bjbj,
Image and video hosting by TinyPic